Ir para o conteúdo CSA - Politécnico Ir para o menu CSA - Politécnico Ir para a busca no site CSA - Politécnico Ir para o rodapé CSA - Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Apresentação

Objetivo geral: Difundir, no Colégio Politécnico da UFSM, a importância da avaliação institucional através do conhecimento dos seus objetivos, metodologias e resultados, de modo que possam servir de referência para as reformulações necessárias nas políticas, nas práticas e nas concepções de ensino, pesquisa e extensão.

Utilidades
Notícias
CPA discute com o Colégio Politécnico e com o CTISM a aplicação da avaliação do Docente pelo Discente nos Cursos Técnicos e no Ensino Médio
Na última segunda-feira, 06/06/2016, a CPA discutiu com o Colégio Politécnico e com o CTISM, a aplicação da avaliação do Docente pelo Discente no Ensino Médio e nos Cursos Técnicos.   Participaram da reunião a representante da CPA, Adm. Marcia Lorentz,…
08/06/2016
CSA começa a receber os recursos da PROPLAN/COPLAI
A CSA começou a receber os recursos da PROPLAN/COPLAI para investimentos de acordo com as demandas da Autoavaliação Institucional de 2014. Estes investimentos serão feitos conforme o Plano de Ação de 2016, da CSA do Colégio Politécnico. Conforme o Edital 001/2016,…
02/06/2016
CSA apresenta o Plano de Ação para o ano de 2016
A Comissão Setorial de Avaliação, no sentido de dar, publicidade à gestão dos recursos financeiros provenientes da PROPLAN, divulga o Plano de Ação para o ano de 2016. Confira o Plano de Ação na íntegra aqui 
01/06/2016
CSA divulga Relatório da Autoavaliação Institucional com os resultados do Colégio Politécnico da UFSM
A Comissão Setorial de Avaliação, no sentido de dar, publicidade aos resultados da Autoavaliação Institucional, divulgou o Relatório da Autoavaliação Institucional com os resultados do ano de 2014. Confira o Relatório na íntegra aqui.    
01/06/2016
CPA aprova instrumento de avaliação do docente pelo discente, que será em junho
 A Comissão Permanente de Avaliação (CPA) realizou no último dia 10 de maio, no auditório do prédio da Qualidade de Vida, uma reunião plenária para, além da apresentação da nova marca da Avaliação Institucional, a aprovação de instrumento de avaliação…
01/06/2016