Clique aqui para consultar a lista dos aprovados

A matrícula dos classificados será realizada nos dias 03 e 04 de janeiro de 2019, no horário das 8h30min às 12h.

Documentos a serem entregues na realização da matrícula:

• Certidão de Conclusão do Ensino Fundamental, com Histórico Escolar, original ou cópia autenticada.
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Cópia da Carteira de Identidade.
  • Cópia do CPF.
  • Uma (1) foto 3 x 4 recente.
  • Atestado médico que comprove aptidão para Educação Física.
  • Cópia do documento comprobatório de estar em dia com o serviço militar, para os de sexo masculino maiores de 18 anos.
  • Cópia do título eleitoral, para os maiores de 18 anos.

Observação: O candidato classificado que se enquadrar Programa de Reserva de Vagas do Edital n. 001/2018 - COPERVES deve também apresentar, no período da matrícula, os documentos de comprovação da cota na qual se inscreveu, conforme o Manual do Candidato – Ensino Médio.

A listagem dos candidatos classificados em segunda chamada será divulgada no dia 09 de janeiro de 2019.

A matrícula destes estudantes será efetuada no dia 14 de janeiro de 2019.

O início das aulas está previsto para o dia 20 de fevereiro de 2019.

Mais informações pelo telefone 3220 8170.