REGIMENTO INTERNO DAS COMISSÕES PERMANENTES DE ENSINO, DE PESQUISA E DE EXTENSÃO DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM - Estabelece a constituição, as atribuições e o funcionamento das Comissões Permanentes de Ensino (CPEns), de Pesquisa (CPPq) e de Extensão (CPExt) do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2017 - Normatiza a concessão de bolsas estudantis de apoio à participação em eventos, providas com recursos próprios do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO 001/2015 - Normatiza a dispensa de disciplinas de alunos dos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico da UFSM.

REGULAMENTO GERAL DE ESTÁGIOS CURRICULARES SUPERVISIONADOS DOS CURSOS TÉCNICOS DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM – atualiza as diretrizes gerais para a realização do Estágio Curricular Supervisionado dos cursos Técnicos do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 002/2012 - altera o Ato Normativo Politécnico/UFSM nº 002/2010 que trata das transferências de alunos para o Ensino Médio do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2012- altera o Ato Normativo Politécnico/UFSM nº 001/2010 que estabelece normas para ingresso, reingresso e transferência nos cursos técnicos do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 002/2011 - Institui e regulamenta no Colégio Politécnico da UFSM o Programa de Monitoria Não-Subsidiada para os Cursos Técnicos de Nível Médio.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2011 - Estabelece normas para a chamada de candidatos classificados no processo seletivo dos cursos técnicos do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 002/2010 - Trata das transferências de alunos para o Ensino Médio do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2010 - Estabelece normas para ingresso e reingresso nos cursos técnicos do Colégio Politécnico da UFSM.

REGIMENTO INTERNO DOS COLEGIADOS DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA E DE PÓS-GRADUAÇÃO DO COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM - Estabelece orientações para a composição dos colegiados dos cursos superiores e de pós-graduação do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 003/2009 - Normatiza a realização da prática profissional de alunos com módulo concluído em curso técnico do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2009 - Regulamenta a concessão de afastamento dos servidores docentes do Colégio Politécnico da UFSM para realização de ações de capacitação.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2008 - Normatiza as cerimônias de formaturas dos alunos dos cursos técnicos do Colégio Politécnico da UFSM.

ATO NORMATIVO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2007 - Normatiza os critérios de classificação dos candidatos a competências com limite de oferta de vagas.

RESOLUÇÃO POLITÉCNICO/UFSM Nº 001/2006 - Normatiza o trancamento da matrícula de alunos dos cursos técnicos do Colégio Politécnico da UFSM.

RESOLUÇÃO Nº 002/2002 - Estabelece normas aos alunos do Colégio Politécnico da UFSM, para a troca de turno em cursos técnicos.