Sicredi Contrata Pessoas Com Necessidades Especiais

O Sicredi está contratando pessoas com necessidades especiais. A empresa tem preferência por cursos da área de gestão, mas outras formações não estão descartadas. Os interessados devem entrar em contato com o Sicredi pelos endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando serem alunos do Politécnico.

Vaga de Estágio - Instituto Federal Farroupilha

A REITORA EM EXERCÍCIO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA, nomeada pela portaria nº 940/2015, de 08 de julho de 2015, no uso de suas atribuições, torna pública a Retificação do Edital nº 221/2015, que rege a Seleção de Estudantes para a realização de estágio no Instituto Federal Farroupilha, com 17 vagas de estágio disponível. Mais informações no site

Vaga de Estágio Pós Venda

A empresa Baristo seleciona estagiários para auxiliar no setor de pós vendas, interessado enviar currículo até 10/07/2015 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para mais informações clique aqui.

Rumo ALL- Seleciona Currículos para Vaga Temporária de Técnico Administrativo do RH

A empresa ALL está selecionando técnicos administrativo do recurso humanos, para mais informações clique aqui.