COPERVES divulga a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos em Agricultura, Cuidados de Idosos e Enfermagem - Colégio Politécnico da UFSM

Clique aqui para consultar a lista dos classificados

A matrícula dos classificados será realizada nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2018, no horário das 8h30min às 12h30min.

Documentos a serem entregues na realização da matrícula:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio, com Histórico Escolar, original ou cópia autenticada.
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Cópia da Carteira de Identidade.
  • Cópia do CPF.
  • Uma (1) foto 3 x 4 recente.
  • Cópia do documento comprobatório de estar em dia com o serviço militar, para os de sexo masculino maiores de 18 anos.
  • Cópia do título eleitoral, para os maiores de 18 anos.

Observação: O candidato classificado que se enquadrar no Programa de Reserva de Vagas do Edital n. 009/2017 - COPERVES deve também apresentar, no período da matrícula, os documentos de comprovação da cota na qual se inscreveu, conforme o Edital 009/2017 – COPERVES.

A listagem dos candidatos classificados em segunda chamada será divulgada no dia 19 de fevereiro de 2018.
A matrícula destes estudantes será efetuada nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2018.

Mais informações pelo telefone 3220 8059 ou 3220 8273.